Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
Descrição: Garantir todo processo de operação da loja, supervisionar e orientar todas as atividades da loja, comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa;Manter o nível de lucratividade da loja em que atua;Efetuar atendimento e apresentar produtos, efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios;Prestar suporte no pós-venda aos clientes,...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...