Descrição: Responsabilidades:Recepcionar e identificar clientes, realizando o encaminhamento para consultas;Marcar e gerenciar horários de atendimento;Manter contato com a equipe de saúde bucal para informações sobre o fluxo de atendimentos;Registrar horários de consultas e processar atendimentos de urgência;Receber pagamentos e realizar o fechamento de caixa;Manter o ambiente de trabalho limpo...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Executar atividades de estocagem e distribuição de medicamentos, recebendo-os do almoxarifado, armazenando e organizando-os, separando-os, conforme prescrição médica, entregando-os, reembalando e etiquetando os comprimidos etc., a fim de manter o estoque em condições de atender às unidades da Fundação.1. Receber do almoxarifado os medicamentos requisitados, conferindo-os quanto a qua...
Descrição: Estamos em busca de um Atendente de Marcação Telefônica para fazer parte da nossa equipe:Responsabilidades: 1. Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e realizar a atualização cadastral do telefone e e-mail. 2. Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do atendiment...
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro, preencher documentações necessárias, efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender os que necessitam dos serviços do hospital, obedecendo aos padrões e normas estab...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...