Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...
Descrição: O Líder de Recepção será responsável por liderar a equipe de recepção dos dois escritórios, assegurando uma experiência positiva e acolhedora para colaboradores e visitantes, atuando como porta de entrada da empresa. Além disso, irá coordenar as recepções do novo prédio, que possui um andar dedicado a salas de reunião e outro para auditório, atendendo às demandas de eventos e reuniõe...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Desenvolve e orienta atividades da equipe com o objetivo de suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes e dar suporte às operações da empresa, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; - Pro...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor(a) de Relacionamento ao Aluno DigitalEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promove...