Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento na região da Barra Funda. O candidato será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento ao cliente. É necessário ter boa comunicação, habilidades de negociação e experiência em telemarketing.Requisitos:- Ensino Médio completo;- ...
Descrição: Olá, muito prazer! Somos do Grupo Veolia, empresa líder e referência global em soluções ambientais. Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias. Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via si...
Descrição: VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recep...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Registrar ocorrências;• Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;• Entregar circulares, materiais ou correspondências;• Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;• Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);• Suportar a demandas de eventos ou eventuais ne...
Descrição: Estamos em buscar de Recepcionista que queira fazer parte de um time que inspira, acolhe e transforma! Atividades: Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone;Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar b...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência em atendimento clínica/hospitalar é diferencial;Conhecimento em i...
Descrição: Responsabilidades:Assegurar o correto cadastramento em sistema informatizado, verificando a existência de cadastro prévio ou realizando novo, mediante a apresentação de documento de identificação do paciente. Solicitar medicação especial (Botox) para Secretaria de Saúde, quando solicitado pelo médico, cumprindo os prazos e procedimentos estabelecidos pela Secretaria. ...
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas;Comunicar gestores responsáveis das áreas para cobranças internas de processos pen...