Descrição: Desenvolver cronogramas detalhados de manutenções preventivas e corretivas, alinhados às demandas operacionais e ao plano estratégico.Emitir ordens de serviço detalhadas e acompanhar sua execução junto às equipes de campo e fornecedores terceirizados.Realizar a priorização de manutenções com base na criticidade dos equipamentos e impactos operacionais.Monitorar e analisar indicadores...
Descrição: COORDENADOR DE NOVOS NEGÓCIOS Descrição:Coordenar a expansão dos negócios da empresa, focando na captação de contratos privados, desenvolvimento de soluções de eficiência energética, gestão de contratos de BOT, reformas de PC e obras de migração para o grupo tarifário A. Liderar a negociação e implementação desses projetos. Requisitos Obrigatórios:Graduação em Engenharia Elétrica.Des...
Descrição: A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades, fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajuda-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia , que atendem à indústria...
Descrição: Descrição: Iniciamos o recrutamento para nosso Banco de Candidatos Missão: Manter a disponibilidade dos equipamentos na sua área de atuação, aplicando as melhores práticas. Melhorar continuamente a qualidade da manutenção e contribuir para a disponibilidade otimizada da máquina. Principais realizações esperadas • Aplicação dos métodos e práticas (trabalho realiza...
Descrição: Formação acadêmica:Graduação Completa em Engenharias, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou afins.Requisitos:É essencial possuir liderança técnica e habilidade de comunicação eficaz com todos os níveis da organização, incluindo executivos e equipes operacionais. O profissional deve ter experiência comprovada em modernização de aplicações, desenvolvi...
Descrição: Atividades: • Avaliar documentações técnicas de equipamentos e sistemas (diagramas, manuais, desenhos, fluxogramas, P&Ids etc) e elaborar estudos e relatórios relacionados ao escopo de engenharia de manutenção e projetos correlacionados;• Desenvolver planos de manutenção preventiva e preditiva baseados em documentações técnicas, políticas corporativas e legislações pertinentes;• Elab...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Auxiliar Analistas e Coordenadores com as rotinas administrativas do setor;Realizar os pagamentos e ordens de compras do departamento;Realizar a abertura e avaliar a tramitação de Processos Administrativos Fundiários;Auxiliar no preparo, analise, revisão e gerenciamento de minutas de Notificações, Termos de Acordo, Termos de Doação, Relatóri...
Descrição: Atividades:• Responsável pelos processos operacionais na gestão de equipes de serviços terceirizados como: segurança, limpeza, portaria, recepção, jardinagem e etc.• Administração de contratos e documentos do empreendimento, orçamentos anuais e mensais, bem como rotina administrativa e elaborar relatórios de tendências e gerenciais• Gestão financeira dos de processos de contas a paga...
Descrição: Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Engenharia e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho.As atividades a serem desenvolvidas são:Auxiliar na elaboração de cronogramas de ativid...
Descrição: Objetivo da Posição:Atuar como suporte a área, desenvolvendo análises de empresas listadas em bolsas a serem utilizadas como base para a tomada de decisão da área de gestão.Perfil da Posição:Principais responsabilidades:Realizar análise fundamentalista de empresas listadas em bolsa (Valuation);Desenvolver modelos com projeções de resultados, balanço e fluxo de caixa;Desenvolver ferra...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: • Apoiar a companhia na disseminação da cultura de gestão de riscos e na manutenção do ambiente de controles internos; • Desenvolver avaliação e mapeamentos nos departamentos da empresa para elaboração e atualização das matrizes de riscos e controles internos; • Atuar no ciclo de gestão de riscos corporativos e de projetos, participando de ...
Descrição: Atividades:• Detalhar os serviços a serem executados na PCS;• Conduzir reuniões pertinentes a PCS (Congelamento, GMUD e Análise de Risco) com a diretoria;• Realizar a transferência de tarefas para equipe de gerenciamento de obra;• Realizar cotações de materiais, equipamentos e Spare Parts dos itens de docagem e colocação de compra;• Realizar GMUD pertinentes da obra;• Realizar a inte...
Descrição: Principais responsabilidades:Desenvolver e acompanhar projetos de geração de energia renovável, como solar e eólica, para os empreendimentos;Identificar e implementar oportunidades de eficiência energética, como otimização de sistemas de iluminação, climatização e automação predial;Propor e coordenar iniciativas de eficiência hídrica, como reutilização de água e redução de consumo em...