Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS e DIRF;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas c...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Barão Geraldo / CampinasO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Méier - RJO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma ...
Descrição: Gerenciar a operação diária dos edifícios, incluindo a coordenação de manutenção preventiva e corretiva, limpeza, segurança e serviços gerais.Supervisionar e coordenar equipes internas e prestadores de serviços terceirizados, garantindo que todas as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade e segurança.Desenvolver e implementar planos de manutenção e gestão predial...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Há 30 anos trabalhamos para entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos os nossos parceiros, que no dia a dia, se empenham para fazer o cuidado chegar aos animais. Entendemos que, para isso, precisamos primeiro valorizar as relações humanas, reconhecendo nossos colaboradores que se dedicam, fazendo nosso trabalho acontecer e progredir todos os dias. So...
Descrição: O Executivo de vendas será responsável por comercializar ingressos para os eventos e vagas de programas abertos do grupo Valure;Divulgar e prospectar clientes por meio das redes sociais do evento;Atender os clientes por meio dos canais oficiais de comunicação;Prestar suporte a equipe de marketing na organização do evento;Manter atualizadas as informações sob sua responsabilidade.Out...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesDiligenciar e incluir pedidos de compras;Atender clientes internos;Controlar e executar devoluções de vendas;Controlar e executar devoluções de transferências de estoque;Acompanhar e controlar faturamento x expedição;Fazer asks para cartas de correção;Gerar, controlar e enviar NF´s para operador logístico;Analisar Notas Fiscais.RequisitosPacote office i...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Atividades: Treinamento dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento e processos na integração dos gerentes e equipe de vendas; Treinamentos periódicos para a equipe gerencial das lojas franqueadas, objetivando a padronização do nível gerencial da rede de franquias; Desenvolvimento dos comunicados emitidos pela Franqu...
Descrição: O que você irá fazer: Atuar na consultoria interna da unidade, prezando pela manutenção do clima organizacional.Acompanhar colaboradores em conjunto com as lideranças, avaliando seu desenvolvimento, desempenho, assiduidade e adaptação ao trabalho;Assessorar aos gestores na aplicação do método de avaliação de desempenho, bem como apurar os resultados do processo e propor ações para de...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Programa de Estágio 2025 – Grupo Águas do Brasil Você está pronto para dar o primeiro passo em uma carreira que transforma vidas através do saneamento? No Grupo Águas do Brasil, você terá a chance de desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e fazer parte de um time que leva impacto positivo a milhões de brasileiros. Venha construir o futuro do saneamento com a gente e ini...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência com pacote Office (Excel, Word, Outlook). - Desejável experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento; - Realizar o seguimento ao faturamento das constas, conforme processo estabelecido. - Arquivo Médico e lançamento de glos...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Orientar os pacientes quanto os procedimentos iniciais, informar prazo de resposta e sinalizar os locais de atendimento; - Conferir documentos disponibilizados pelos médicos para solicitação dos tratamentos/procedimentos; - Lançar infor...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio em nível intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Acompanhar diariamente a agenda da unidade; - Acompanhar e cobrar as entregas dos relatórios médicos e laudos de exames necessários para a solicitação de procedimentos junto aos convênios, acompanhando e realizando cobranças por...
Descrição: Atividades:Auxiliar os auditores na realização das atividades de auditoria interna;Extrair dados em análise;Coletar informações nas áreas;Elaborar planilhas e papéis de trabalho;Controlar requisições e vencimentos de planos de ação;Apoiar em demais atividades inerentes à auditoria com o foco em cumprir a programação definida para a execução dos trabalhos e alcançar os resultados espe...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí - SPAtribuições:- Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos da companhia, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do processo;- Garantir a confiabilidade das informações.Requisitos:- En...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultados da área financeira e comercial;Conduzir as negociações comerciais (renovações, retenção de lojistas, mudanças de locatários, movimentações estratégicas, discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shop...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Programa de Estágio em RH - Hiring 2025Já pensou em iniciar ou recomeçar sua carreira numa empresa hexa campeã?Venha fazer parte desse time de craques, eleitos por 6 vezes como os melhores fornecedores para RH na categoria Headhunting.Se você está cursando Administração, Psicologia ou áreas correlatas, valoriza um ambiente dinâmico e inovador e de alto impacto na vida das pessoas, qu...
Descrição: VAGA PARA GESTOR(A) FINANCEIRO(A) Local: Montes Claros – MG.Atribuições:- Controle e conferência de caixas/vendas;- Contas a pagar e receber;- Relatórios financeiros; - Fluxo de caixa;- Demonstração do Resultado do Exercício (DRE);- Apresentação de resultados/fechamento mensal;- Folha de pagamento junto a contabilidade.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável superior completo;...
Descrição: Descrição da VagaAtuar de forma ativa na prospecção de novos clientes;Criar relacionamento com os clientes;Acompanhar o agendamento de serviços;Realizar vendas pró ativas;Emitir orçamentos e ordens de serviços.Outros requisitos: Requisitos IndispensáveisGraduação completa ou cursando nas áreas de Engenharia ou Administração. Experiência anterior com venda por telefone, e venda de man...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Operações motivado(a), comunicativo(a) e que esteja em busca de crescimento para se juntar à equipe de operações.Esta vaga oferece uma oportunidade prática em nosso setor de operações, colaborando na gestão de processos que promove a qualidade dos nossos serviços.Se você considera um colaborador analítico, versátil, focado, com sede de conhecimen...
Descrição: Vaga para Estagiário ComercialEstamos em busca de um estagiário para apoiar o time de consultoria educacional na gestão eficiente de propostas e contatos, garantindo a continuidade no relacionamento com clientes e parceiros. O estagiário será responsável por assegurar um fluxo de comunicação ágil e organizado, contribuindo para o acompanhamento estratégico de leads, fechamentos e pós...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Vaga para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia na Asa SulRequisitos:- Formação: Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas corretas;- Estudantes do 1° ao 3° ano de curso;- Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- Fazer o lançamento das notas fiscais no Portal para pagamento respeitando os prazos de vencimento e lançamento;- Reportar à S...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento no Pacote Office. - Não é necessário ter experiência. Atividades: - Apoiar o setor de autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos, salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos e distribui...
Descrição: Atividades:Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistem...
Requisitos: - Formação Ensino médio completo; - Domínio intermediário no Pacote Office; - Experiência com atendimento presencial ao Cliente na área da Saúde; - A experiência em Oncologia será um diferencial. Atividades: - Realizar atendimento presencial e telefônico, encaminhando-o de forma correta; - Realizar controle de acesso da unidade; - Garantir o cumprimento dos fluxos de a...
Descrição: Estamos em busca de um Advogado Jr para se juntar à nossa equipe.Como Advogado Jr, você será responsável por: Auxiliar no suporte à presidência e demais áreas da empresa em orientação jurídica (tributária, cível, trabalhista, societária, ambiental, regulatória, marcas e patentes, consumidor, autoral, previdenciária, penal etc.). Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de PCP - Pleno para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por planejamento e controle de produção, tem experiência na área e busca por novos desafios, essa vaga é para você!Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história.Já ultrapassamos a marca de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de...