Descrição: Requisitos Mínimos:• Ensino superior completo;• Residir no Rio de Janeiro/ RJ;• Inglês Avançado. Requisitos Desejáveis:• Pós-graduação em gestão de negócios ou finanças;• Experiência em aviação e/ou na área de O&G – Brasil / América Latina;• Habilidade para análise e negociação de contratos com IOC’s, NOC e processos de licitação pública;• Experiência em gestão de operações e contrat...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel. Atividades: SUPERVISIONAR TÉCNICA E ADMINISTRATIVAMENTE OS SERVIÇOS DE SADT DA UNIDADE, GARANTINDO A CORRETA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DISPONÍVEIS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AM...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Emissão de nota fiscal eletrônica;• Emissão de carta de correção eletrônica;• Emissão de boletos de cobrança;• Roteirização de notas fiscais para carregamento;• Arquivo;• Análise de documentos gerados e recebidos;• Análise de relatórios e demais atividades pertinentes a setor.Requisitos e Qualificações:• Ensino Médio Completo ou cursando Ensino Super...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Gestão dos Depósitos de Materiais de Manutenção, insumos de produção e EPI’s do CAD.Suportar nos projetos de implementação SAP/MM e Integração com demais módulos;Ser a interface com as áreas de manutenção, fiscal, compras, financeiro e controladoria;Liderar fóruns e treinamentos relacionados ao proce...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Estamos contratando Analista Comercial Pleno, para empresa localizada em Taboão da Serra/SP.Cargo: Analista Comercial PlenoTipo de contratação: CLTEndereço: Taboão da Serra - SPModalidade: 100% PresencialHorário de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e na sextas-feiras das 07h30 às 16h30.Benefícios: Refeitóri...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Operações motivado(a), comunicativo(a) e que esteja em busca de crescimento para se juntar à equipe de operações.Esta vaga oferece uma oportunidade prática em nosso setor de operações, colaborando na gestão de processos que promove a qualidade dos nossos serviços.Se você considera um colaborador analítico, versátil, focado, com sede de conhecimen...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Vitória/ESO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma ...
Descrição: Análise de contratos;Levantamento de ativos;Controle de estoque;Elaboração de relatórios setoriais;Monitoramento do cumprimento de prazos;Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos relacionados;Outros requisitos: Ensino superior completo em administração, economia e áreas afins;Domínio em Excel e Pacote Office;Capacidade ...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: DFO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiên...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de PCP - Pleno para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por planejamento e controle de produção, tem experiência na área e busca por novos desafios, essa vaga é para você!Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história.Já ultrapassamos a marca de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de...
Descrição: Realizar atendimento aos condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos como segunda via de co...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira dos prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da sa...
Descrição: # O que você vai fazer• Realizar atendimento aos clientes presencialmente e através dos meios de comunicação disponíveis;• Realizar emissão de Notas Fiscais de saída;• Realizar a entrada/devolução das Notas Fiscais de vendas e solicitar as devidas correções quando necessário;• Registrar e controlar informações pertinentes a campanha de devolução de sacaria;• Controlar todos os recurs...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa, desejável pós-graduação- Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento médico e contato com a alta direção.Atividades:Será responsável pela rotina operacional do setor;Fará a gestão da equipe de atendimento;Gestão do estoque de vacinas e outros insumos;Estratégia com client...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo designadas a uma equipe, departamento, função ou outro líder/grupo organizacional. Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Re...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Região Central/SPO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofere...
Descrição: We are looking for a Sales Support Supervisor to join our team. If you are passionate about leading teams, have experience in sales support and are looking for a dynamic environment, this position is for you!Responsibilities:- Supervise the sales support team, ensuring that targets are met and that quality customer service is maintained.- Responsible for all team KPIs, invoice cancel...
Descrição: Estamos em busca de talentos para integrar nossa equipe em Luis Eduardo Magalhães, BA – Distribuidora Cummins Brasil.Outros requisitos: Educação, licenças, certificações:Diploma do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio ou experiência equivalente, desde que essa experiência esteja de acordo com os regulamentos aplicáveis.Experiência: Requer alguma experiência de traba...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Reporte (Relatório Gerencial) semanal e mensal; Desenvolver, gerir e alimentar planilhas de controle do processo de serviços e assegurando o controle; Contribuir com a comunicação do cliente com a equipe de serviços e vice-versa; Contribuir com a redução de custo operacional da empresa. Efetuar levantamento de campo, a fim de melhorar os processos internos. ...
Descrição: VAGA PARA ENCARREGADO(A) DE OPERAÇÕESLocal: Ribeirão das Neves – MGAtribuições:- Liderança da equipe operacional (Operadores de Escavadeira), orientando e acompanhando a execução dos trabalhos, garantindo o atendimento dos prazos e o nível de qualidade dos serviços prestados pela empresa em obras realizadas em todo o Brasil;- Suporte para definição e acompanhamento de cronograma para...
Descrição: O que você irá fazer: Processar as informações de Faturamento dos atendimentos realizados na Clínica, garantindo a cobrança de todos os procedimentos realizados. Garantir a efetividade dos processos para que todas as contas sejam faturadas e enviadas as Operadoras sem erros e evitando glosas. Atuar a fim de garantir que o valor da receita enviada seja o mesmo que o recebido. O que vo...
Descrição: Prospectar novos clientes externamente; Elaborar e enviar propostas comerciais, checklists e solicitar documentos aos clientes; Analisar e validar clientes; Realizar visitas programadas aos clientes; Mapear possíveis clientes conforme o perfil desejado; Acompanhar a integração dos sistemas da empresa e do cliente junto à equipe de TI; Oferecer suporte pós-venda aos clientes; Manter-s...
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo e processamento de documentos;Tabulação de dados no Excel;Rotina comercial da filial. Desejável:• Conhecime...
Descrição: Objetivo do cargo:Responsável pelo processo de cotação e compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para todos os setores da empresa. Acompanhar o fluxo de entregas, conferência de Nota Fiscal, controle e gestão de boletos, desenvolver fornecedores de materiais e serviços, supervisionar equipe de estoque e distribuição entre unidades do grupo empresarial.Outros requ...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS e DIRF;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas c...
Descrição: ResponsabilidadesGestão da equipe que realiza Relacionamento Pós Vendas Empresarial, com as contas PJ de Pequeno, Médio e Grande Porte;Responsável pela gestão e relacionamento pós venda do produto Saúde e/ou Odonto nos canais de distribuição corretor e parcerias estratégicas.Gestão da implantação, acompanhamento e suporte integral do pós venda dos canais bancários, retail e corretor ...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Barão Geraldo / CampinasO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos...
Descrição: 🌟 Venha ser nosso Assistente de Relacionamento e Venda! 🌟📍 Local: Méier - RJO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades em vendas para apresentar nossos cursos e produtos da Cultura Inglesa com entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma ...
Descrição: Requisitos:Formação superior completa;Experiência em contabilidade gerencial, rateios gerenciais entre áreas, análise de custos, de despesas e orçamento;Inglês intermediário;Excel avançado.Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras e contábeis;Análise e alocação de custos e despesa...
Descrição: Há 30 anos trabalhamos para entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos os nossos parceiros, que no dia a dia, se empenham para fazer o cuidado chegar aos animais. Entendemos que, para isso, precisamos primeiro valorizar as relações humanas, reconhecendo nossos colaboradores que se dedicam, fazendo nosso trabalho acontecer e progredir todos os dias. So...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Gestão da equipe de manutenção preventiva, corretiva e inspeção da planta central e britagem;Gestão dos indicadores de manutenção RO, Break Down;Gestão de custos de manutenção e rotina e Capex.Outros requisitos: Experiência com gestão de equipe;Vivência com condução de projetos de pequeno e grande porte;Participação em grandes reparos de plantas industriais;Formação em Engenharia Elé...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Gerenciar a operação diária dos edifícios, incluindo a coordenação de manutenção preventiva e corretiva, limpeza, segurança e serviços gerais.Supervisionar e coordenar equipes internas e prestadores de serviços terceirizados, garantindo que todas as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade e segurança.Desenvolver e implementar planos de manutenção e gestão predial...
Descrição: Atividades:Atendimento às contas do Canal Indireto – Atacados e atendimento Varejo Regional;Apoio e suporte nas atividades de merchandising;Foco em Sell Out;Rotinas Administrativas de Vendas;Gestão de Carteira de Clientes;Gestão dos Investimentos, cluster e rentabilidade;Cumprir as metas e objetivos da área;Canal Varejo Regional e Atacados.Pré-requisitos:Ensino Médio;Necessário ter v...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesDiligenciar e incluir pedidos de compras;Atender clientes internos;Controlar e executar devoluções de vendas;Controlar e executar devoluções de transferências de estoque;Acompanhar e controlar faturamento x expedição;Fazer asks para cartas de correção;Gerar, controlar e enviar NF´s para operador logístico;Analisar Notas Fiscais.RequisitosPacote office i...