Descrição: Responsabilidades e atribuições: Você atuará na área Comercial como Supervisor de contas, sendo responsável por desenvolver novas parcerias comerciais, com imobiliárias que promovam o aumento da base de clientes e negócios, além de coordenar e acompanhar o fluxo de contratos de clientes.Algumas das suas atividades são:Promover negociações com os clientes a fim de concretizar a venda;...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): COREN Ativo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:- Auditar as contas hospitalares com base nos prontuários dos pacientes, observando consumo de materiais, medicamentos, equipamentos, taxas, diárias e outros itens que venham a compor as cobranças.-...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo. Desejável especialização em Auditoria;- Corén Ativo. - Experiência: Assistência. Conhecimento em Auditoria será um diferencial. Atividades:- Realizar a análise do consumo em conta verificando se tudo o que foi prescrito está lançado para cobrança;- Verificar se os itens consumidos estão devidamente prescritos e justificados, registrand...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Compliance, Auditorias e Riscos para se juntar à nossa equipe. Se você possui experiência comprovada nessas áreas e deseja fazer parte de uma empresa inovadora, esta é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de compliance.- Realizar auditorias internas e externas para garantir a confor...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas revisões de procedimentos, fluxogramas e demais documentos que suportam a execução dos processos e seus controles.Auditar principais tarefas e procedimentos da empresa, certificar se a execução está sendo feita de forma adequada e fidedigna com o processo previamente desenhado.Auxiliar na formulação de relatórios de Auditoria Interna, com relação a pontos de ...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades de auditoria da folha de pagamento.Auxiliar nas atividades de auditoria de benefícios.Dar suporte nas atividades ligadas a utilização e gestão de cartões corporativos.Auxiliar no processamento e análise de medições de pagamento.Requisitos:Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento na área de de...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência, diferencial ja ter atuado em contas médicas.Atividades:RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUINDO AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior cursando;- Experiência.Atividades:Efetuar a montagem, o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo; Responsabili...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo- Pratica do Pacote Office - Experiência na área de Faturamento Hospitalar / Enxugamento de contas / Experiência no sistema Fathus (será um diferencial)- DESEJÁVEL: Conhecimento na área hospitalar / Conhecimento de termos médicos para interpretação de relatórios. / Conhecimentos das normas e regulamentos das Operadoras de saúde refer...
Descrição: Responsabilidades: Analisar e aferir as contas de pacientes internados, elencando todos os itens utilizados (materiais, medicamentos, exames, procedimentos, taxas, diárias e OPME - Órtese, Prótese e Materiais Especiais, quando aplicável), conforme regra contratual de cada convênio, técnica instituída pelos conselhos de classe e protocolos institucionais, solicitando, ca...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Outras informações:- Local de trabalho, Jabaquara;- Escala de trabalho: ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior de Enfermagem e pós em Auditoria Concluídos.- Pacote Office intermediário. Conhecimento em assistência em Auditoria de enfermagem.- Desejável conhecimento em sistema WPD (Fathos) , Vídeo FARMA e Brasíndice. Vivência na área assistêncial será um diferencial.- Experiência anterior na área de Auditoria.Atividades:- Realizar auditoria nas contas hospitalar...
Descrição: Assistente Administrativo - Faturamento e Contas a Receber - Oncologia (SP)Requisitos:- Formação: Ensino médio completo ou Superior cursando;- Experiência em atividades relacionadas ao Faturamento Hospitalar.Experiência no pacote Office - Intermediário. Atividades: 1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.2. Conferir os l...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo;- Experiência na área é um diferencial.Atividades: RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUINDO AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, S...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em Auditoria de Contas;-Vivência em ramo de saúde será considerado diferencial;Atividades:- Atuar no processo de faturamento das contas hospitalares, analisando e acompanhando os indicadores e metas da área, interpretando as mudanças das normas e regulamentos, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Instituição, de acord...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com autorização de convênios;-Vivência no ramo de saúde será considerado um diferencial;Atividades:-Conferir e solicitar autorização de cirurgias eletivas e urgências, procedimentos, OPMES e prorrogação aos convênios através do portal, telefone ou e-mail da operadora de saúde;- Acompanhar retorno dos convênios referente autor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;-Desejável Pós Graduação em Auditoria;- Registro ativo em conselho de categoria;- Experiência em Auditoria em ramo de saúde;-Vivência Assistencial em Unidade Crítica Hospitalar ( UTI, Centro Cirúrgico);Atividades:- Acompanhar a passagem de plantão de enfermagemdas unidades assistenciais, identificando pontos de relevância ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Diferencial em Auditoria Contas;- Necessário conhecimento Pacote Office; Atividades: - Garantir a qualidade e pertinência da assistência prestada e dos registros realizados em prontuários e demais documentos, de acordo com os conheci...
Descrição: Responsabilidades:Liderança e gerenciamento de equipe do setor Supervisão de FaturamentoRelacionamento com operadorasGestão de Faturamento de SUS e Convênios de Ambulatórios, SADT, Emergências e InternamentosGestão de Tabelas e Parametrização SistêmicasGestão de Glosas - suporte a auditoria, feedback para setores geradores e reapresentaçõesGestão de auditoria médica e de enfermagemId...