Descrição: Estamos em busca de Operadores de Call Center para se juntarem à nossa equipe em Curitiba, PR. Responsabilidades:Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente; Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;T...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo em Engenharia, Administração e Economia;- Necessário conhecimento avançado do pacote Office;- Desejável conhecimento em metodologias ágeis;- Desejável conhecimento em gestão de processos;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Executar projetos complexos, orientando o desenho da solução, construção e impl...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Pricipais Desafios· Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários.· Negócio simples, com possibilidade de ganhos imediatos.· Independência financeira com at...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita (necessário fazer resumos das manifestações dos pacientes)- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet (será testado);- Experiência em Ouvidoria será um diferencial;Atividades:- Realizar operações receptivas e ativas, esclarecendo dúvidas e realizando quando necessário a abertura de ch...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp,...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Como será o seu dia a dia:· Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.· Fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp,...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas;Comunicar gestores responsáveis das áreas para cobranças internas de processos pen...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente de Relacionamento - TubarãoEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente Relacionamento - SalvadorEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet;- Experiência na área de saúde será um diferencial;Atividades:- Realizar operações receptivas, esclarecendo dúvidas e realizando quando necessário a abertura de chamados internos para solicitações que não podem ser resolvidas no momento da ligação e d...
Descrição: Representante de Cobranças - Mercado PagoNo Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Nosso negócio Fintech oferece uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros e satisfazer as necessidades de mais de 60 milhões de usuários e usuárias.Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas ...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Atendimento Geral aos clientes: E-mail e telefone (ativo e receptivo);Controle diário da planilha de chamados – observado prazos para que não expirem;Vistoria das unidades – acompanhamento de presença, faltas, controle de liberações e notificações;Receber e controlar chamados através de planilhas;Oferecer suporte de dúvidas em geral;Agendamento técnico;Emissão de relatórios semanais;...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu e / ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolve...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar como analista de CS.Atividades:Responsável, por executar as demandas de sua célula, através das nossas ferramentas de controle de gestão (Zendesk e Jira), garantindo nosso SLA e satisfação dos clientes;Alterações de cadastros;Aberturas de chamados para Operações/Fármaco/Sac;Abertura de processos d...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or, a partir do 12° mês, você terá Plano de Carreira que visa o seu crescimento profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiênci...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento e Operações Técnicas. O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.Responsabilidades:Gestão de Equipe;Liderar, motivar e desenvolver um time de...
Descrição: Assistente Administrativo I Quais são os desafios deste cargo? Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações, visando o atingimento das metas e fortalecimento do negócio. Principais Atividades: Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho, utilizando adequadamenteEPIs e padrão de comportamento, c...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ACADÊMICOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ess...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação pres...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas para clientes que possuem interesse em produtos da marca e auxiliar na compra ou sanar dúvidas e resolver problemas relacionados ao pós-vendas.Salário: R$ 1.813,49+ Benefícios + Plano de carreira Horários: 13h40 às 20h00Escala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: Híbr...
Descrição: Descrição:Atuação estratégica no atendimento aos clientes durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio aos cl...
Descrição: Descrição:Atuação estratégica no atendimento aos clientes, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal;Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio aos clientes em qualquer situação decorrente dos p...
Descrição: Descrição:Atuação estratégica no atendimento aos clientes durante o período de férias dos vendedores, com diferencial em manter os indicadores e o volume de vendas gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio aos cl...
Descrição: Independente de qual seja o seu nível de experiência na área de vendas, essa oportunidade é para você!Somos a House de vendas da segunda maior construtora do país, com mais de 40 anos de compromisso e credibilidade. Estamos em expansão e para esta posição, buscamos alguém que será responsável por captar, identificar, entender e atender pessoas.Sua Missão:Prospectar e atender clientes...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você!Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clien...
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil: Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a marcação de exames/vacina, forn...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você!Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clien...
Descrição: Imagine trabalhar de qualquer lugar, ajudando pessoas ao redor do mundo, enquanto constrói uma carreira em uma multinacional que realmente valoriza o seu talento. Sounds good? Então, venha ser um #Game-Changer com a gente!Aqui, cada atendimento via voz, chat e e-mail é uma chance de transformar a experiência dos nossos clientes. E o melhor? Com benefícios incríveis e reais oportunida...
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções de forma personalizada e consultiva;• Apresentar os produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esc...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o primeiro atendimento aos clientes, prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendid...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão de benefícios no final do contato.Salário: R$ 1412,00 + Benefícios + Plano de carreiraHorários: Diversos HoráriosEscala: 6x1 folgas cí...