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  • Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel    Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções,prezando pela cordialidade, receptivi...

    São Paulo 05/02/2025
  • Supervisor de Contact Center

    Ânima
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR DE CONTACT CENTERANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promove...

    São Paulo / SP 20/02/2025
  • Publicidade
  • Team Leader

    Mercado Livre
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade;Fazer gestão "direta" de grandes equipes, equipe terceira (operador logistico);Perfil analitico, com habilidade na elaboração e analise de indicadores, dashboards, melhor...

    Barueri / SP 25/02/2025
  • Supervisor(a) de Vendas

    Pacaembu Construtora
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu e / ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolve...

    Cuiabá / MT Há 2 dias
  • Encarregado de Call Center

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e com experiência em liderança de equipes, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;-...

    Brasília / DF 21/01/2025
  • Coordenador de Atendimento e Operações Técnicas

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento e Operações Técnicas. O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.Responsabilidades:Gestão de Equipe;Liderar, motivar e desenvolver um time de...

    Divinópolis / MG Há 2 dias
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA 29/01/2025
  • Supervisor Administrativo

    UniBH
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR ADMINISTRATIVO / UNIBH BURITIS.Essa posição é para atuar na UniBh, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada d...

    Belo Horizonte / MG 20/02/2025