Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento na região da Barra Funda. O candidato será responsável por realizar contatos telefônicos para oferecer produtos e serviços, além de prestar atendimento ao cliente. É necessário ter boa comunicação, habilidades de negociação e experiência em telemarketing.Requisitos:- Ensino Médio completo;- ...
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico e presencial, agendamentos de consultas e exames, orientações referentes a exames a serem realizados e apoio ao setor. Utilizar o sistema próprio do hospital.Contratação: CLTHorário: Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 16h00Benefícios: Vale Transporte e Vale-refeiçãoLocal de trabalho: Vila Monumento -SPSobre a AME: www.ame-sp.org.br - Pré-requisitos: ...
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay....
Descrição: Para fazer parte do nosso time de operadores de telemarketing nós buscamos alguém com talento para falar com pessoas, que curte projetos sociais, é comunicativo e tem facilidade com a tecnologia. Se identificou? Então essa vaga é para você!No nosso call center, procuramos pessoas comprometidas em encantar nossos doadores e possíveis doadores para colaborarem com nossos trabalhos soci...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio comp...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema In...
Descrição: Sobre a empresa: Empresa de segmento de varejo de modas de luxoLocal: Vila Leopoldina.Requisitos:-Ensino médio completo;-Experiência com SAC; Telemarketing;-Experiência com e-commerce será um diferencial;Benefícios:VT + VA + Conexa Saúde + Totalpass + Seguro de Vida;Diferencial:Gostar de moda;Ser comprometido(a);
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promove...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promov...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clie...
Descrição: Proteja o futuro com a gente!Se você acredita que cuidar das pessoas é o melhor investimento e quer fazer parte de uma empresa que tem solidez e inovação no DNA, estamos de portas abertas para você! 💡Estamos em busca de pessoas que têm paixão por desafios, são proativas e querem ajudar a transformar o mercado de seguros com soluções inteligentes e um atendimento diferenciado.#VemSerT...
Descrição: As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Proporcionar uma experiência de atendimento excelente, identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções que resultem em vendas ou contratações de serviços.Acompanhar e nutrir os...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técni...
Descrição: Trabalhe em uma empresa que revolucionou o mercado imobiliario, essa empresa oferece uma plataforma intuitiva que conecta inquilinos e proprietários, eliminando burocracias e garantindo transparência. Junte-se ao nosso time para continuarmos mudando a vida de milhares de pessoas.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$2.053,00 (Salário fixo de R$1.416,28 + gratificação fixa de 20% (R$2...
Descrição: Junte-se ao Time Concentrix!Você está em busca de uma oportunidade em uma empresa global, inovadora e que valoriza o seu desenvolvimento? Então essa vaga é para você!A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes!O que você vai fazer?Como Ag...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.812,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$400,00).• Escala de trabalho 5x2 (2 folgas que podem ocorrer durante a semana)• Horário de Trabalho: Entre 08h00 – 00h0...
Descrição: Você é apaixonado por hospitalidade e quer transformar a experiência dos viajantes? Então, vem ser nosso Consultor em Atendimento! Que tal garantir que cada reserva seja impecável e que cada hóspede tenha uma estadia incrível? Como Consultor em Atendimento, você será o elo entre hóspedes e hotéis, auxiliando em reservas, pagamentos, cancelamentos e muito mais. Além disso, seu trabalh...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.716,28 (Salário fixo de R$ 1.416,28 + variável de até R$ 300,00)• Escala de trabalho 6x1 com folgas fixas aos domingos• Horário de trabalho: 8h -14h20 e 14h20 – 20h40• Local ...
Descrição: Se você gosta de tecnologia , tem inglês em curso ou completo( B1 e B2) compreende que para um bom atendimento é necessário alem de uma escuta ativa um cuidado com as pessoas , se junte a esse time e viva uma experiência profissional diferente em um ambiente que te permite se desenvolver .• Remuneração: R$1.925,00 + beneficios.• Escala de trabalho: 6x1 - com folga fixa aos domingos• ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Descrição: Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas habilidades, essa vaga pode ser para você!Local de Trabalho: ConsolaçãoHorário: Escala 6x1 (com finais de semana alternados)10h às 20h ou 11h às 21h (escala cheia)10h às 18h20 ou 12h40 às 21h (escala reduzida)O que você precisa para trabalhar conosco?Ensino Médio completo (Superior cursan...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para plataforma de Streaming sanando dúvidas sobre alteração da forma de pagamento, lançamentos de filmes e séries, reclamações e sugestões.Salário: 2.000,00 + Benefícios + Pla...
Descrição: Informações gerais da vaga:Horário de trabalho: 14h40 às 21h00;Jornada de trabalho: escala 6x1 (folgas aos sábados ou domingos - conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Propo...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas para clientes que possuem interesse em produtos da marca e auxiliar na compra ou sanar dúvidas e resolver problemas relacionados ao pós-vendas.Salário: R$ 1.813,49+ Benefícios + Plano de carreira Horários: 13h40 às 20h00Escala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: Híbr...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você!Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clien...
Descrição: Imagine trabalhar de qualquer lugar, ajudando pessoas ao redor do mundo, enquanto constrói uma carreira em uma multinacional que realmente valoriza o seu talento. Sounds good? Então, venha ser um #Game-Changer com a gente!Aqui, cada atendimento via voz, chat e e-mail é uma chance de transformar a experiência dos nossos clientes. E o melhor? Com benefícios incríveis e reais oportunida...
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil: Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a marcação de exames/vacina, forn...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or, a partir do 12° mês, você terá Plano de Carreira que visa o seu crescimento profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiênci...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...