Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções,prezando pela cordialidade, receptivi...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu e / ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolve...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento e Operações Técnicas. O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.Responsabilidades:Gestão de Equipe;Liderar, motivar e desenvolver um time de...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e com experiência em liderança de equipes, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;-...