Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Responsável por coordenar, monitorar e garantir o bom funcionamento das atividades de atendimento ao cliente; supervisiona a equipe de atendentes, acompanha o desempenho do serviço e assegura que os padrões de qualidade sejam cumpridos; Responsável por orientar e treinar a equipe; Planeja e organiza as escalas de trabalho; Realiza sessões de feedback com os atendentes.Outros requisit...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Diferencial superior completo ou cursando;- Domínio Excel e PPT (nível intermediário / avançado).- Conhecimento nos sistemas Motion, Nice e Tasy;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Liderar e desenvolver a equipe de assistentes através de reuniões individuais, plano de desenvolvimento, feedback...
Descrição: LIDERAR EQUIPE DE ALTA PERFORMACEANALISES E GESTÃO DE INDICADORES/RESULTADOSAPRESENTAÇÃO DE RESULTADOS COM COORDENADORESTRATATIVA DE PONTO E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS GERAISLER E RESPONDER EMAILSGESTÃO DE EQUIPESACOMPANHAMENTO DE INDICADORES OPERACIONAISTRABALHO PRESENCIAL EM BELO HORIAONTEOutros requisitos: PACOTE OFFICE BOA COMUNICAÇÃOORGANIZAÇÃOCONHECIMENTO EM GESTÃO DE PESSOASC...