Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Boa comunicação e tratativas com clientesAtividades:Realizar atendimento aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança ao clienteEfetuar, atender e transferir seguindo o fluxo de triagem das ligaçõ...