Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Informática Básica;Experiência na área da saúde será um diferencial. Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos confo...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento básico no pacote office;Desejável experiência na área da saúde e com hotelaria.Como será seu dia a dia:Assegurar, por meio da abertura de chamados para a manutenção biomédica e/ou predial, a condição operacional dos equipamentos e estruturas quando necessário;Assistir, por meio de checklist, às instalações físicas, mobiliário,...
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento, visando contribuir para as soluções propostas, dentro da autonomia designada, rotinas estabelecidas e instruções...
Descrição: Atender o cliente dentro do padrão Luggo; Interagir com a equipe do corporativo e comunidades sempre que necessário em busca de soluções. Garantir a satisfação e felicidade dos clientes e NPS elevado; Construir laços e experiência com os moradores; Sugerir ações de melhoria em processos baseado nas dores e diagnostico do atendimento. Prever temas e casos críticos de clientes para sol...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando a qualidade do serviço prestado, realizando análises de KPI's, resolvendo problemas, colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...
Descrição: Vaga exclusiva para Pessoas com deficiênciasPrincipais Atividades:- Prestar atendimento telefônico aos participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento ao público;- Boa comunicação escrita e verbal;- Atenção concen...
Descrição: Principais atividades:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes sobre os produtos de saúde e previdência;- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento telefônico na área de saúde ou previdência;- Boa comun...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com su...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manute...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e ...