Pular para o conteúdo
  • Operador(a) de Atendimento I

    SulAmérica
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manute...

    São Paulo / SP 05/09/2024
  • Supervisor de Teleatendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...

    Minas Gerais 23/10/2024
  • Publicidade
  • Atendente Relacionamento com o Cliente

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames  realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e ...

    Ipatinga / MG 02/09/2024
  • Líder de Atendimento ao Cliente

    EssilorLuxottica
    Júnior/Trainee

    Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando a qualidade do serviço prestado, realizando análises de KPI's, resolvendo problemas, colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar...

    São Paulo 24/10/2024
  • Descrição: Atender o cliente dentro do padrão Luggo; Interagir com a equipe do corporativo e comunidades sempre que necessário em busca de soluções. Garantir a satisfação e felicidade dos clientes e NPS elevado; Construir laços e experiência com os moradores; Sugerir ações de melhoria em processos baseado nas dores e diagnostico do atendimento. Prever temas e casos críticos de clientes para sol...

    Minas Gerais 29/10/2024 Exclusivo para PCD
  • Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Conhecimento básico no pacote office;Desejável experiência na área da saúde e com hotelaria.Como será seu dia a dia:Assegurar, por meio da abertura de chamados para a manutenção biomédica e/ou predial, a condição operacional dos equipamentos e estruturas quando necessário;Assistir, por meio de checklist, às instalações físicas, mobiliário,...

    Belo Horizonte / MG 31/10/2024 Exclusivo para PCD
  • Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento, visando contribuir para as soluções propostas, dentro da autonomia designada, rotinas estabelecidas e instruções...

    Contagem / MG 31/10/2024 Exclusivo para PCD
  • Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Informática Básica;Experiência na área da saúde será um diferencial. Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos confo...

    Belo Horizonte / MG Há 3 dias Exclusivo para PCD
  • Atendente Marcação Telefonica

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e transformadoras. Valorizamos todo o tipo de div...

    Ipatinga / MG Ontem