Descrição: Captação de novos alunos;Vendas B2C;Manuseio de sistemas internos;Atendimento ativo e receptivo;Atendimento ao aluno.Outros requisitos: Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Descrição: Principais AtividadesCaptação de novos associados;Alcance de Metas;Domínio sobre planilhas (Google e Excel);Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station);Atendimento presencial, online e telefônico;Fechamento de propostas online e presencial;Conferencia e liberação de propostas;Controle de e-mails.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: RequisitosHabilidade em ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas fo...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtendimento ao cliente;Organização de arquivos;Contato via email, telefone e whatsapp;Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos;Informações online em sistema e Excel;Outras atividades correlatas.SETORESAdministrativo;Central de Atendimento.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulhe...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Principais Atividades Captação de novos associados; Alcance de Metas; Domínio sobre planilhas (Google e Excel); Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station); Atendimento presencial, online e telefônico; Fechamento de propostas online e presencial; Conferencia e liberação de propostas; Controle de e-mails. Outros requisitos: Requisitos Habilidade em Negoci...