Descrição: Principais desafios:Acompanhamento de vendas dos representantes;Elaboração da estratégia comercial da marca junto a gerência;Análise de performance do canal multimarcas.Outros requisitos:Desejável formação em Administração, marketing ou gestão comercial;Disponibilidade para viagens a nível Brasil;Excel intermediário;Ter trabalhado no canal B2B será um diferencial
Descrição: # O que você vai fazerSupervisionar, treinar e capacitar a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração e manipulação de produtos, identificar o melhor posicionamento e exposição dos produtos, distribuir materiais de merchandising e analisar resultados para desenvolver estratégias no alcance das metas.Garantir um excelente relacionamento com os cl...
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro, a fim de atingir Net Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing, treinamentos comerciais e outras iniciativas que dão suporte e ferramentas para a força de vendas;Suporte ao time de vendas em reuniões comerciais, negoc...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...