Descrição: Atividades:Planejamento, criação e design de campanhas e ações de comunicação interna;Manter e atualizar informações nos canais de comunicação, avaliando as informações que devem ser veiculadas, garantindo que a comunicação seja útil e relevante para a instituição, no âmbito interno, externo e comunidade local, para os diferentes stakeholders;Propor e executar estratégias de comunica...
Descrição: Especialista de Redes SociaisComo Especialista de Redes Sociais, você atuará com planejamento, criação de conteúdo, análise de desempenho e interação nas redes sociais da instituição. Buscamos um profissional criativo, analítico e orientado a resultados, cujo foco seja ampliar a presença digital e promover o impacto positivo alinhado aos objetivos institucionais.Principais Responsabi...
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...