Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Descrição: Atribuições:Executar serviços operacionais nas áreas Administrativa, Financeira e Gestão de Projetos, observando prazos e contribuindo para o bom desempenho das ações da Fundação André e Lucia Maggi. Requisitos Necessários:Graduação Completa ou Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Ciências Econômicas;Desejável conhecimento em rotinas e processos administra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Superor cursando em Adm ou Gestão financeira será considerado um diferencial- Experiência Sistema tasy, faturamento hospitalar ou tesouraria.Atividades:1.Análise de contas e fechamento dos pacotes das cirurgias eletivas e urgência.2. Ajuste das contas incluindo e excluindo materiais, medicamentos e taxas;3. Conferência diária dos caixas e...
Descrição: Oportunidade em indústria farmacêutica - RJASSISTENTE DE GESTÃO - FINANCEIROAtividades desenvolvidas:- Emissão de empenhos no sistema contratos.gov e no SIAFI- Descentralização e remanejamento de crédito orçamentário no SIAFI;- Anexação de documentos e movimentação de processos no sistema SEI.- Registros de documentos no sistema ERP.Conhecimentos necessários:Experiencia nos sistemas ...
Descrição: Requisitos:Ensino Tecnico ou superior completo ou cursando;Atividades:Acompanhar o andamento dos procedimentos operacionais de forma a garantir o cumprimento das mesmas, reportando ao supervisor situações que requerem intervençãoAvaliar diariamente as demandas do setor, garantindo o abastecimento para atendimento dos pedidosConferir boletos de acompanhamento, sempre que necessário, n...
Descrição: Requisitos:Ensino Tecnico ou superior completo ou cursando;Atividades:• Acompanhar Gerenciador de autorizações diariamente;• Solicitar a autorização conforme pedido médico no portal das operadoras;• Executar Follow Up diário dos processos em andamento de autorização;• Conferir guias autorizadas, quanto ao correto preenchimento dos campos obrigatórios; (Descrição de Procedimento, quan...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Input das notas fiscais/documentos fiscais, nos sistemas do contas a pagar, garantindo que as informações estejam dentro da conformidade do processo de pagamento incluindo cálculo dos impostos de retenção e pagamento;Cadastrar e atualizar os fornecedores;Realização do atendimento de chamados da área de forma assertiva, dentro do SLA;Apoio na atualização dos procedimentos que executar...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Extrair os arquivos de retorno de recebíveis dos bancos;Lançar títulos de cartórios e juros obra no ERP (Sienge);Emissão de boletos;Suporte a Analista na conferência e aprovação de contratos;Suporte a Assistente na conciliação bancária;Atender aos e-mails do time comercial. Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento em Excel.
Descrição: Realizar a conciliação bancária de todas as contas (contas a pagar e tesouraria);Tirar os extratos e saldos diários das contas;Disponibilizar e acompanhar os extratos bancários de todas as contas para o fechamento contábil.Auxiliar na abertura de conta e contratação de convênios e outras demandas que exijam contato com o banco.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável experi...
Descrição: Atribuições:Realizar a conferência de documentos e pagamentos de produtores rurais, dentre outras funções pertinentes ao setor. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: Atribuições:Executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações, para mantê-los em perfeitas condições de uso.Requisitos Necessários:Saber configurar soft start, inversores, fazer inspeções elétricas, manutenção em comandos elétricos, realizar ligações de motores, instalar e testar sensores, instalar tomadas, disjuntores, iluminações...
Descrição: O que você irá fazer:Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios.Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas.Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos.Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas).Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de r...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas. Requisitos Necessários:Desejável conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção ...
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo e/ou Superior Cursando;-Experiência anterior na função.Atividades:Responsável pelo controle e processamento de recebimentos no setor Caixa e atividades da Tesouraria, garantindo a correta conferência, identificação e destinação dos valores. Atuará diretamente no fluxo financeiro, assegurando a precisão das transações e o cumprimento das normas intern...
Descrição: Requisitos:-Ensino médio completo e/ou Superior Cursando;-Experiência anterior na função.Atividades:-Contatar Pacientes e Responsáveis: Realizar contatos telefônicos, e-mails e mensagens para informar e negociar a cobrança de contas hospitalares referentes a procedimentos não cobertos por planos de saúde ou realizados de forma particular;-Preparo de Orçamentos Personalizados: Realiz...
Descrição: Atribuições:Realizar o manejo de bovinos, como tratar e vacinar, limpeza dos cochos, manutenção de cercas, dentre outras atividades pertinentes ao setor. Requisitos Necessários:Conhecimento do manejo de bovinos.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de um Assistente de Seguros para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar na administração de apólices, atendimento ao cliente e gestão de sinistros, garantindo eficiência operacional e um alto nível de serviço.📍 Local de trabalho: Presencial – Oscar Freire, São Paulo/SP🕒 Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48Pri...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento em pacote office;- Necessário experiência anterior na área de contas médicas e faturamento hospitalar.Atividades:- Solicitar cotação de OPMES através da plataforma OPMENEXO;- Conferir e solicitar autorização de cirurgias eletivas e urgências, procedimentos, OPMES e prorrogação aos convênios através do portal, telefone ou e-...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCriação de pré-cadastros;Inclusão de devolução;Cadastro de preços;Contato com clientes externos e internos;Envio de emails para retorno das demandas;RequisitosTer experiência com análise e criação de planilhas em Excel;Será um diferencial ter experiência com o sistema SAP S4 e C4C.Experiência com área administrativa.Local de trabalho: Vinhedo/SP
Descrição: Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento e conferência de documentos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Domínio do pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Processamento e controle de contas a pagar, garantindo a precisão e pontualidade dos lançamentos e monitoramento dos pagamentos.Comunicação eficaz interna, na empresa; com fornecedo...
Oportunidade para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia D'Or Atenção: caso você seja Colaborador(a) Rede D'Or, procure o portal Movimenta Rede. Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio em nível intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios (requisito obrigatório para a vaga). Atividades: - Acompanhar diariamente a agenda da ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar:1. Atender cliente em processo de financiamento;2. Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;3. Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;4. Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de crédi...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo ou cursando Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;Desejável conhecimento na área Financeira;Desejável conhecimento em Excel e Word;Atividades a serem desenvolvidas:Realizar diariamente conciliação bancária (sistema Oracle e Excel);Controle Financeiro;Aplicações bancárias;Adiantamento de viagens e demais rotinas de tesouraria.Local ...
Descrição: Olá, muito prazer!Somos do Grupo Veolia, empresa líder e referência global em soluções ambientais.Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias.Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos no...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: - Validar, classificar, emitir e escriturar documentos fiscais;- Dar suporte para apurar e calcular tributos (PIS, COFINS, IRPJ, Adicional de IRPJ, CSLL, ISS, ICMS, ICMS ST, DIFAL, tributos retidos etc.);- Dar apoio na elaboração de obrigações acessórias para os respectivos órgãos (DCTF, SPED Fiscal, DAPI, EFD Contribuições, DIRF, DISS, VAF/DAMEF, E-...
Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes Nacionais;Interação com os times de crédito, adm de vendas e comercial;Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar ações de cobrança para recuperação dos valores em abert...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...