Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
características estabelecidos nos procedimentos, rotinas e manual de boas práticas de fabricação e manipulação, atendendo conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento de Nutrição (...
de serviço críticas, especialmente aquelas relacionadas à segurança dos pacientes e continuidade do atendimento Disponibilidade:• Flexibilidade para lidar com horários noturnos.
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabal...
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabal...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório Pré Requisitos: Formação Segundo Grau Completo; Habilidade em lidar com pessoas; Ter paciência;
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento banco digital ou instituições financeiras.Habilidade de c...
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
rastreabilidade informatizado, experiência em sistema Tasy, em tecnologias do Centro Cirúrgico (CC) em que haja atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informá...