Descrição: Responsável por captar informações e levantar dados sobre mercado, clientes, tecnologias, técnicas de fabricação, inovação e novas tendênciasAtuar com projeto e desenvolvimento de novos produtos, definindo novas formulações, analisando alterações de matérias-primas, materiais e inovações tecnológicas em geral, realizando testes de laboratório, de pequena escala e try outs em grande e...
Descrição: Principais Atividades:Construção de processos e desenvolvimento de escopo de trabalho dentro das atividades propostas;Realizar pesquisas para identificar tendências, comportamentos de consumidores e oportunidades de crescimento;Conduzir estudos de mercado - mapa da concorrência (mix x preços);Gerar relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e o...
Descrição: Pré-requisitos:-Superior Completo em exatas (Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins),-Experiência com processos administrativos relacionados a área comercial,-Experiência com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING,-Excel Avançado (será testado), será diferencial conhecimento em VBA.Principais Atividades:• Definir ações de venda por produto e canal, b...