Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Realizar gestão do arquivo de documentos como contratos, licenças, certificados e políticas; • Controle de orçamento;• Acompanhamento de cronograma de ações;• Desenvolvimento de controles e acompanhamentos, melhorias e processos; • Confecção de relatórios para análise da gerência. REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Finanças...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: A Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de Jovens Aprendizes para desenvolver o início da carreira profissional de novos talentos.São oportunidades para atuar na zona oeste de São Paulo, no bairro da Vila Leopoldina, próximo à estação e Parque Vila Lobos.Áreas de atuação:Compras; Engenharia;Finanças;Jurídico;Supply Chain;Recursos Humanos; TI,Química.Venha fa...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Realizar pesquisas de mercado para identificar fornecedores potenciais e avaliar suas credenciais;Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores existentes e novos; Negociar termos contratuais favoráveis, incluindo preços, prazos de entrega, qualidade e condições de pagamento; Gerenciar o processo de aquisição de ponta a ponta...
Descrição: Analisar as necessidades de MRO da empresa e elaborar planos de compras;Negociar condições comerciais com fornecedores, visando obter os melhores preços e prazos;Emitir e acompanhar pedidos de compra, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos;Identificar e qualificar novos fornecedores, mantendo um cadastro atualizado;Monitorar e analisar gastos, propondo ações para reduçã...
Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa de forma inovadora, é flexível, engajado, apaixonado pelo bem-estar, natureza e com foco em resultados, você precisa conhecer a nossa empresa, ou melhor, o nosso Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Abraçam...
Descrição: Estamos contratando um(a) Assistente de Compras para fazer parte da nossa equipe de Suprimentos. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em negociação, essa vaga pode ser perfeita para você!Responsabilidades e atribuições:Cadastramento de itens / Klassmatt;Emissão do relatório de follow-up dos pedidos de compra, e envio aos Compradores;Controle dos adiantamentos; ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo que tenha conhecimentos na área de Suprimentos, para se juntar ao nosso time! Se você é uma pessoa que gosta de lidar com clientes e fornecedores, é proativa e com habilidade de comunicação e negociação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Como será o seu dia a diaApoiar no processo de compras, envolvendo atividades como fo...
Descrição: O Gerente Comercial é responsável pela prospecção e comercialização de produtos e serviços ambientais padronizados, no âmbito de sua alçada, desenvolvendo propostas técnico-comerciais, análises econômico-financeiras, de riscos e concorrências, formação de custos e preços, negociações com clientes, orçamentação e administração de recursos, bem como, pela passagem dos contratos firmado...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Jr para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Realizar compras de materiais e serviços;- Acompanhar o processo de entrega dos materiais e serviços;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar cadastro de fornecedores e atualizaçã...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. Responsabilidades e atribuições: - Realizar compras de materiais e serviços...
Descrição: Vaga: Comprador PlenoLocalidade: Belo Horizonte/MGQnt de Vagas: 1Estamos em busca de um Comprador Pleno para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em compras, negociação e gestão de fornecedores.Responsabilidades:- Realizar compras de materiais e serviços de acordo com as necessidades da empresa;- Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedore...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Compras de Serviços e Reparos.Requisitos:Técnico ou Superior completo em mecânica;Experiência com as atividades;Inglês avançado;Excel avançado;CNH B;Disponibilidade para viagens;Experiência com o sistema SAP (diferencial).Atividades:Acompanhar, junto ...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Missão do cargo:Análise de despesas e resultados das lojas e dos setores da Diretoria de Operações. Ser o ponto focal de interação entre a sede e as lojas para implantações de projetos e resolução de problemas operacionaisAtividades principais:Suporte total administrativo a equipe de operações;Fornecimento do material das reuniões gerenciais mensais;Suporte operação de loja;Controle ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo designadas a uma equipe, departamento, função ou outro líder/grupo organizacional. Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Re...
Descrição: Sua missão como Especialista de Compras Indiretas será: Mapear e configurar os processos de compras indiretas no novo ERP, alinhando-os às necessidades específicas da empresa. Parametrizar o módulo de compras indiretas, garantindo sua integração com os módulos de estoque e fiscal para assegurar controle e conformidade. Colaborar com as áreas de estoque e fiscal para validar a correta...
Descrição: Vaga: Comprador JrLocal: Contagem/ MGHorário: De segunda a sexta-feira de 08h as 17h48Requisitos:- Ensino médio completo;- Mínimo de 6 meses de experiência comprovada como Comprador;- Desejável conhecimento no ERP TOTVS.Benefícios:Alimentação na empresa, cartão alimentação, vale-transporte ou vale combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e cartão farmácia.Salário: R...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Realizar a compra de material para instalação (elétrica e hidráulica) efetuar cotações, negociações e compras de materiais para obra. Fazer pesquisa de mercado para desenvolvimento e homologação de fornecedores. Emitir pedidos de compra e providenciar contratos (quando necessário), distrato e aditivos. ...
Descrição: Estamos em busca de talentos para integrar nossa equipe em Luis Eduardo Magalhães, BA – Distribuidora Cummins Brasil.Outros requisitos: Educação, licenças, certificações:Diploma do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio ou experiência equivalente, desde que essa experiência esteja de acordo com os regulamentos aplicáveis.Experiência: Requer alguma experiência de traba...
Descrição: O Comprador Sênior será responsável pela aquisição de bens e serviços necessários para as operações logísticas da empresa. Sua principal função será gerenciar o processo de compras, assegurando a otimização de custos, a qualidade dos produtos e o cumprimento dos prazos. Atuará como um elo-chave entre os fornecedores e os departamentos internos, garantindo uma cadeia de suprimentos ef...
Descrição: Garantir da elaboração correta do escopo, especificações, possíveis fornecedores, quantidades e prazos e validação de detalhes técnicos com área usuária; Criar processo de compras previamente; Levantar de informações dos PCs, visando fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo; Elaborar, equalizar e analisar os mapas de cotação de preço (inclu...
Descrição: Missão do Cargo:Responsável por assegurar a eficiência e integração dos processos da cadeia de suprimentos, otimizando o fluxo de materiais, informações e recursos financeiros. O objetivo é melhorar o nível de serviço ao cliente, reduzir custos operacionais e impulsionar a competitividade da empresa. Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e parceiros externos para imp...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEstudar o comportamento dos custos que compõem sua carteira de compra (Cost Breakdown);Analisar os gastos vinculados a sua carteira de compras (Spend Analysis);Prospectar fornecedores;Gerenciar contratos (sob o ponto de vista comercial e gerencial);Executar processos concorrenciais;Negociar;Avaliar riscos financeiros dos principais fornecedores (Supplie...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Analisar e atender às necessidades das áreas solicitantes; Elaborar e negociar contratos, garantindo as melhores condições;Monitorar a execução dos serviços e garantir a qualidade; Desenvolver e manter relacionamentos com prestadores de serviçosOutros requisitos: Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Habilidades de trabalhar com negociação;Desejável experiência...
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Superintendente de Suprimentos e Supply Chain em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por liderar e gerenciar as operações de suprimentos e cadeia de suprimentos, garantindo a eficiência e a otimização dos processos.Principais responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de suprimentos e ...
Descrição: Descrição:O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Ensino superior completo;Pacote Office avançado;Inglês avançado;Disponibilidade para viagem;Desejáve...
Descrição: Atribuições:Originar grãos para a unidade, por meio de negociação junto a produtores, apresentando propostas de acordo com quantidade produzida, transporte, prazo para entrega, qualidade, entre outros;Coletar e analisar documentos necessários para assegurar as condições de crédito, encaminhando as informações para as áreas responsáveis;Analisar as condições socioambientais da proprie...
Descrição: Objetivo do cargo:Responsável pelo processo de cotação e compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para todos os setores da empresa. Acompanhar o fluxo de entregas, conferência de Nota Fiscal, controle e gestão de boletos, desenvolver fornecedores de materiais e serviços, supervisionar equipe de estoque e distribuição entre unidades do grupo empresarial.Outros requ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Necessário experiência.Atividades:· Realizar cotações, negociar com os fornecedores mantendo a qualidade e finalizando a compra dentro das menorescondições de preço;· Buscar fornecedores no mercado, visando sempre qualidade e melhor negociação;· Enviar o pedido ao fornecedor e acompanhar a entrega dentro dos prazos estabelecidos;· Ren...
Descrição: - Suportar ao time de compras e comércio exterior conforme cada categoria de compras;- Cadastrar material no ERP SAP e Mercado Eletrônico para possibilitar emissão de requisição e posterior pedido de compra);- Criar Códigos STRA - itens estratégicos (Cadastro de material produtivo (STR) para criação dos “schedules agreements” e requisição para posterior pedido de compra);- Criar cada...
Descrição: Atividades:Atendimento ao Cliente e vendas;Organização da loja, garantindo a limpeza dela;Reposição de mercadorias.Pré Requisitos:Segundo Grau Completo;Experiência com vendas e atendimento ao público;Ter acesso fácil a Barra da Tijuca;Disponibilidade total de horário;Será diferencial ter atuado com vendas de produtos alimentícios.• Comissão• Plano de Saúde 100% custeado pela empresa ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Goianápolis–GO, seleciona:COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar as principais demandas administrativas, assegurando o andamento das diversas tratativas para alcance dos objetivos traçados;• Apoiar as áreas de operações em ações que envolve...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (desejável técnico em administração, logística ou áreas correlatas);Experiência em compras, logística ou suprimentos;Conhecimento e habilidade com o Pacote Office;Organização, proatividade e capacidade de trabalho em equipe.Responsabilidades e Atribuições:Apoiar o recebimento e conferência de bens entregues por fornecedores, incluindo o registro de No...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;-Excel Avançado;- Experiência em processos de Compras, negociações e gestão de fornecedores;-Conhecimento em normas de segurança alimentar e de qualidade será um diferencial;-Desejável vivência com compras/estoque de produtos alimentares;Atividades:-Realizar a compra de matérias-primas e ingredientes necessários para a produção de alime...
Descrição: Atividades: O profissional será responsável pelos processos de compras dos materiais diretos utilizados nos projetos da empresa, zelando pelo atendimento aos clientes internos e externos dentro dos prazos estipulados. Desenvolver fornecedores, elaborar comparativos, administrar cronogramas, elaborar estudos, propor atividades de redução de custo, realizar pedidos, bem como fazer foll...
Descrição: Os principais desafios desta posição Gestão de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento a clientes internosControle de notas fiscaisAbertura de requisição de compras Essencial que o candidato apresente Experiência sólida em rotinas administrativas;Conhecimento em pacote Office (Excel avançado...