Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável por realizar a capacidade produtiva das áreas técnicas, monitorando e avaliando a produtividade de colaboradores e equipamentos em todos os parques da empresa. Além disso, deve monitorar os indicadores operacionais e estratégicos de todo o Grupo com elaboração de relatórios, Painéis, Dashboards e apresentações dinâmicas. Sobre a ár...
Descrição: Sua missão como Analista Fiscal Sr (Implantação SAP) será:Parametrizar e configurar módulos fiscais do ERP para que as regras tributárias, de apuração e emissão e recebimento de documentos fiscais sejam automatizadas e corretamente aplicadas no sistema.Realizar os testes sistêmicos, de forma que a implementação das obrigações acessórias, como SPED (Fiscal, Contribuições), EFD, ECF, R...
Descrição: - Conciliação bancária dos movimentos financeiros da empresa;- Contas a pagar- Contas a receber;- Realizar o fluxo de caixa operacional (Posição bancária diária x realizado);- Implantação de relatórios de apoio à contabilidade e indicadores de processos da tesouraria;- Implantação da conciliação bancária eletrônica;Outros requisitos: Experiência em tesouraria 5 anos;Formação Superior...
Descrição: Buscamos um Especialista em cadastro de materiais, para o nosso time, que compartilhe dos nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!Atribuiçõ...
Descrição: RequisitosSuperior completoBoa comunicação e habilidade para fazer interfaces internas e externasCapacidade de análise crítica e resolução de problemas.Conhecimento em elaboração de relatóriosOrganização e proatividadePacote Office Principais atividadesAnalisar criticamente processos Elaborar relatórios executivosFazer interface internas e externas para follow up de ações planejadasF...
Descrição: Job ObjectivesResponsible for support, operate and maintain vehicles connectivity systems and MNO systems combinedPlan connectivity strategy and new functionsKey ResponsibilitiesSupport on create and adapt new conectivity functions for Brazilian markets in relation to the MNO systemsWork on the complete connectivity strategy, as well as plan and propose new functionsSupport on techni...
Descrição: Multinacional localizada em Boituva - SP, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Logística Sênior (Fretes).Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo na área de Administração, Logística ou correlatas;Experiência sólida na área de Logística, com foco em gestão de fretes e distribuição de materiais...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de RH Sr (DHO) para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por desenvolvimento humano e organizacional, tem experiência na área de Recursos Humanos e busca por um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga é para você!Responsabilidades:Desenvolver e implementar programas de capacitação para líderes, promovendo o acompanhamento contínuo e a evolu...
Descrição: Requisitos:Escolaridade ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;Conhecimentos em contabilidade, estatística e análise de dados, CAPEX, OPEX, Investimentos;Conhecer processos de produção industrial será um diferencial;Informática: Microsoft Office e Excel avançado. Conhecimento no SAP, Oracle, entre outros.Atribuiçõe...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Produtos, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Desenvolver, manter e acompanhar o resultado do produto Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing;Realizar a análise de mercado, para identificar oportunidades de melhoria;Elaborar campanhas e acordos comerciais;Proporciona...
Descrição: Consultor Comercial SR – Local: Interior SP (Abrangência: Piracicaba, Bauru, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e São José do Rio Preto).Requisitos Técnicos:Superior completo;Experiência com venda de seguros e títulos de capitalização;Experiência em capacitação para área bancária com foco em abordagem de vendas;Disponibilidade para visitas às agências e viagens;Noção básicas de Exce...
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financei...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Comprador(a) com foco em Capex para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por realizar a compra de bens de capital, garantindo a qualidade e o melhor custo-benefício para a empresa. Principais responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores de bens de capital;- Desenvolver estratégias de compras para otimizar os proce...
Descrição: Atribuições:Elaborar desde a concepção e aprovação do Projeto até Execução da obra;Atuar como Engenheiro do Proprietário, realizando a gestão da obra conforme as melhores práticas de mercado e atendendo os padrões da Amaggi com foco em prazo, custo, segurança e qualidade;Elaborar orçamentos preliminares de CAPEX para respaldar tomada de decisão;Elaborar Especificações Técnicas para r...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Economia, Engenharias, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência na área de gestão estratégica de Benefícios Corporativos; condução de estudos de viabilidade e custos;Experiência desejável em acompanhamentos / análises de custos; gestão de indicadores; auditoria de bases; acompanhamentos...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Economia, Engenharias, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência na área de gestão estratégica de Remuneração; condução de estudos de viabilidade e custos;Experiência desejável em acompanhamentos / análises de custos; gestão de indicadores; auditoria de bases; acompanhamentos de contrato...
Descrição: Requisitos:- Experiência na área de gestão de contratos;- Conhecimento em SAP, SharePoint e outras plataformas de gestão;- Habilidade em análise de dados e gestão de indicadores;- Pacote Office .Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Atividades:- Planejamento estratégico e demanda na gestão de contratos;- Interface com sistemas (SAP, Deloitte, Vale, SharePoint)...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo em Engenharia, Administração e Economia;- Necessário conhecimento avançado do pacote Office;- Desejável conhecimento em metodologias ágeis;- Desejável conhecimento em gestão de processos;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Executar projetos complexos, orientando o desenho da solução, construção e impl...
Descrição: O Profissional irá realizar atividades na área de marketing relativas ao desenvolvimento de mercado, como: estudar perfil de cliente, portfólio de produtos da concorrência, posicionamento de preço e margem. Revisar composição de custos junto as fábricas.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Responsabilidades: Estudar e conhecer o mercado de Construção a Seco para realiza...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia do Analista de Recrutamento e Seleção Sênior:Responsável por recrutar e selecionar candidatos p...
Descrição: Atividades:Como uma pessoa de tributos, você será parte da área de Tax Finance Operate (TFO) atuando em/para apoiar o BPO/outsourcing com as análises e apurações da área fiscal do cliente, e assumindo as seguintes responsabilidades:Atuar em vários projetos de outsourcing, oferecendo assistência aos nossos clientes com as análises e apurações da rotina fiscal com foco em impostos ind...
Descrição: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOALEstamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por DP, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando. Responsabilidades:Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;Controlar e calcular folha de pagamento;Gerenciar benefícios e féria...
Descrição: O que você irá fazer:Engajar times multidisciplinares para o fluxo do projeto;Analisar e estruturar dados fornecidos pelas equipes multidisciplinares;Elaborar estudos em logística e supply chain para melhoria da eficiência operacional e otimização da rede;Dimensionar operações, infraestruturas e recursos;Propor recomendações que gerem valor para a companhia para construção de bases;M...
Descrição: Atividades:Gerenciar processos de Departamento Pessoal, incluindo folha de pagamento, admissões, rescisões e benefícios.Desenvolver e administrar planos de cargos e salários, garantindo competitividade e equidade interna.Elaborar e analisar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, custos de pessoal, etc.) para apoiar a tomada de decisão.Assegurar o cumprimento da legislação trabalhi...
Descrição: Principais Atividades:Construção de processos e desenvolvimento de escopo de trabalho dentro das atividades propostas;Realizar pesquisas para identificar tendências, comportamentos de consumidores e oportunidades de crescimento;Conduzir estudos de mercado - mapa da concorrência (mix x preços);Gerar relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e o...
Descrição: Modalidade De trabalho: 3X presenciais em Cotia ou Morumbi e 2X Home Office. CLT: TerceiroBenefícios: Amil 400 - Quarto Particular - Sem DescontoAmil Dental 100 - Sem Desconto,VA, VT, Seguro de vida. Horário de trabalho: Das 9h00 às 18h00 com 1h de almoçoEstamos em busca de um Analista de Operações Jurídicas altamente analítico e orientado aos detalhes para integrar nossa equipe ju...
Descrição: - Gerenciar e otimizar serviços de transporte e refeições nos Centros de Distribuição de Cajamar- Coordenar com os departamentos internos para atender às necessidades de transporte dos colaboradores.- Assegurar o cumprimento das regulamentações de transporte e segurança aplicáveis.- Monitorar e avaliar a qualidade dos serviços prestados, incluindo segurança, conforto e pontualidade.-...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa na área de Humanas - Experiência na área comercial e habilidade em negociação Atividades: - Será a ponte entre médicos e Hospitais; - Captação de profissionais da saúde e apresentação da instituição para parceria; - Visitas externas diariamente Outras informações: - Local de trabalho: Zona Sul - SP - Escala de trabalho: Segunda a sexta - h...
Descrição: Escritório de consultoria tributária internacional busca um Analista Administrativo Financeiro Sênior para assumir responsabilidades fundamentais na estruturação e gestão do financeiro e administrativo.Principais Responsabilidades:Gerenciar contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e conciliações financeiras;Apoiar no planejamento financeiro e controle de real x orçado, contribuindo...
Descrição: Vaga: Analista de Ouvidoria SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar e analisar solicitações de clientes sobre produtos e serviços, garantindo respostas dentro do prazo estipulado.• Relacionamento com Reguladores: Atuar como ponto de contato com BACEN, CVM, ANTT, SUSEP e demais órgãos, assegurando conformidade e res...
Descrição: Atividades:Participar na preparação de relatórios mensais internos e externos;Apoiar os gerentes de projeto e equipes de projeto ao olhar para a lucratividade;Realizar o planejamento da rotina financeira dos projetos;Analisar transações relacionadas com clientes e fornecedores;Analisar e identificar problemas e oportunidades para suportar tomada de decisão da empresa;Acompanhar o com...
Descrição: Venha fazer parte do time Andreani Logística Brasil!Buscamos profissionais com experiência em precificação de operações logísticas.Formação Acadêmica:Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas.Habilidades Técnicas:Domínio de ferramentas de análise de dados como Excel e Power BI para geração de relatórios e análise de precificação.Capac...
Descrição: Venha fazer parte do time comercial da Andreani Brasil!Se você é movido por resultados, apaixonado por negociações e busca novos desafios, temos a oportunidade certa para você! Alguns dos nossos desafios:Estudar e analisar mercado, identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negóciosAnalisar concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de s...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista de Excelência de Negócios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por estratégias de negócios, análise de dados e busca por melhorias contínuas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:Gestão da área:Apoiar a gestão de processos da área, através do estudo e análise de metas e orçamento, visando suportar o desempen...
Descrição: Acompanhamento logístico desde a saída do material até a entrega no cliente final;Análise documental de invoice, packing list e conhecimento de embarque;Análise custos extras e NF;Cotação de frete internacional;Monitoramento de carregamentos e diligenciamentos de transportadoras e agentes de carga.Requisitos:Conhecimento officeConhecimento comercio exterior (incoterms, analise de doc...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ESPECIALISTA EM PRODUTOS ACADÊMICOS Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação...
Descrição: Buscamos um profissional para auxiliar na elaboração, revisão e negociação dos contratos e rotinas administrativas. " Assegurar que os contratos sejam formalizados corretamente e que todas as etapas sejam cumpridas de acordo com as normas internas da empresa. " Acompanhar a renovação, prorrogação e vencimento dos contratos, realizando as notificações e ajustes necessários para garant...
Descrição: Principais atividades:Identificar e propor melhorias em processos alfandegários, logísticos e administrativos. Desenvolver e revisar fluxogramas, procedimentos operacionais e instruções de trabalho. Implementar metodologias como Lean, Six Sigma e BPM para aumentar a eficiência operacional. Direcionar e orientar a...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estr...
Descrição: Desenvolver e qualificar fornecedores no exterior, com ênfase em embalagens e insumos químicos.Realizar negociações comerciais, buscando condições vantajosas de preço, prazo e qualidade.Emitir pedidos de compras e contratos internacionais, assegurando a conformidade com as normas e regulamentos.Acompanhar o processo de importação desde a aquisição até a entrega final na fábrica, incl...