Descrição: Estamos em busca de um (a) Analista de Governança, Risco e Compliance para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades analíticas, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades do Cargo: Desenvolvimento, implementação e monitoramento das políticas e procedimentos da área, incluindo o Código de Conduta, visando assegurar a conformidade com l...
Descrição: Dominar processos da área e promover sinergia com outros departamentos para melhoria integrada.Projeto e melhoria de processos;Ser o elo essencial da comunicação e gestão de mudanças, interpretando demandas, orientando solicitantes e envolvendo stakeholders;Co-construir processos-alvo com as principais partes interessadas, assegurando o alinhamento entre os países, trabalhando em est...
Descrição: Atuar como Business Partner da área comercial, apoiando gestores e colaboradores em temas de RH;Desenvolver estratégias de atração, retenção e desenvolvimento de talentos para a equipe comercial.Conduzir processos seletivos para posições comerciais, desde a abertura da vaga até a admissão, garantindo alinhamento com as necessidades do negócio.Implementar estratégias de atração de tal...
Descrição: Realizar a coleta, processar, analisar e interpretar dados para apoiar a tomada de decisão estratégica da empresa, atuando na construção de dashboards, relatórios e modelos analíticos, garantindo insights acionáveis para diferentes áreas do negócio.Outros requisitos: Formação: Ensino superior completoCurso: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afinsVivência de 3 anos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Economia, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;- Pacote Office avançado com ênfase em Excel ;- Experiência em Power BI;- Conhecimento e análise indicadores;- Será um diferencial, utilização de bancos de dados multidimensionais.Atividades:- Gerar e analisar indicadores financeiros;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar result...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: A Mineração Taboca, está buscando talentos para compor o time de Recursos Humanos.Como Consultor de Recursos Humanos - Business Partner, suas principais responsabilidades serão:Experiência e conhecimento em análise, implementação e monitoramento de processos de Recursos Humanos.Vivência sólida como Business Partner/Consultoria Interna com forte atuação generalista nos macroprocessos ...
Descrição: Principais atividades:Identificar e propor melhorias em processos alfandegários, logísticos e administrativos. Desenvolver e revisar fluxogramas, procedimentos operacionais e instruções de trabalho. Implementar metodologias como Lean, Six Sigma e BPM para aumentar a eficiência operacional. Direcionar e orientar a...
Descrição: Desenvolver e qualificar fornecedores no exterior, com ênfase em embalagens e insumos químicos.Realizar negociações comerciais, buscando condições vantajosas de preço, prazo e qualidade.Emitir pedidos de compras e contratos internacionais, assegurando a conformidade com as normas e regulamentos.Acompanhar o processo de importação desde a aquisição até a entrega final na fábrica, incl...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista de Excelência de Negócios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por estratégias de negócios, análise de dados e busca por melhorias contínuas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:Gestão da área:Apoiar a gestão de processos da área, através do estudo e análise de metas e orçamento, visando suportar o desempen...
Descrição: Buscamos um profissional para auxiliar na elaboração, revisão e negociação dos contratos e rotinas administrativas. " Assegurar que os contratos sejam formalizados corretamente e que todas as etapas sejam cumpridas de acordo com as normas internas da empresa. " Acompanhar a renovação, prorrogação e vencimento dos contratos, realizando as notificações e ajustes necessários para garant...
Descrição: Vaga: Analista de Ouvidoria SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar e analisar solicitações de clientes sobre produtos e serviços, garantindo respostas dentro do prazo estipulado.• Relacionamento com Reguladores: Atuar como ponto de contato com BACEN, CVM, ANTT, SUSEP e demais órgãos, assegurando conformidade e res...
Descrição: A MAGNA Executive Search em parceria com indústria multinacional em Maringá/PR, seleciona:COMPRADOR (A) DE MATÉRIA-PRIMA E EMBALAGEM (*Vaga 100% presencial)Principais responsabilidades:• Habilidade para construir e desenvolver relacionamentos profissionais em todos os níveis da organização, criando ambiente profissional e proativo na obtenção de resultados.• Elaboração e definição de...
Descrição: - Gerenciar e otimizar serviços de transporte e refeições nos Centros de Distribuição de Cajamar- Coordenar com os departamentos internos para atender às necessidades de transporte dos colaboradores.- Assegurar o cumprimento das regulamentações de transporte e segurança aplicáveis.- Monitorar e avaliar a qualidade dos serviços prestados, incluindo segurança, conforto e pontualidade.-...
Descrição: Atividades:Gerenciar processos de Departamento Pessoal, incluindo folha de pagamento, admissões, rescisões e benefícios.Desenvolver e administrar planos de cargos e salários, garantindo competitividade e equidade interna.Elaborar e analisar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, custos de pessoal, etc.) para apoiar a tomada de decisão.Assegurar o cumprimento da legislação trabalhi...
Descrição: Atribuições:Elaborar desde a concepção e aprovação do Projeto até Execução da obra;Atuar como Engenheiro do Proprietário, realizando a gestão da obra conforme as melhores práticas de mercado e atendendo os padrões da Amaggi com foco em prazo, custo, segurança e qualidade;Elaborar orçamentos preliminares de CAPEX para respaldar tomada de decisão;Elaborar Especificações Técnicas para r...
Descrição: Garantir a gestão de pessoas e dos processos do Porto, com foco na execução da programação de empilhamento, recuperação e embarque e, que estejam conforme as normas de segurança, qualidade e meio ambiente.Desenvolver pela formação das Trainees (PFMO).Assegurar a qualidade de serviços contratados (Limpeza Industrial e Movimentação Interna) através da fiscalização do cumprimento dos it...
Descrição: A Atex Brasil está em busca de novos talentos para o nosso time! Somos uma empresa multinacional e líder no fornecimento de fôrmas na América Latina. Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos soluções sustentáveis, produtivas e rentáveis para a construção civil. Venha construir com a Atex e fazer parte de uma grande equipe!Atribuições:Responsável pela gestão administrativa e financei...
Descrição: Atribuições:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apre...
Descrição: O Profissional irá realizar atividades na área de marketing relativas ao desenvolvimento de mercado, como: estudar perfil de cliente, portfólio de produtos da concorrência, posicionamento de preço e margem. Revisar composição de custos junto as fábricas.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Responsabilidades: Estudar e conhecer o mercado de Construção a Seco para realiza...
Descrição: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOALEstamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e apaixonada por DP, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando. Responsabilidades:Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;Controlar e calcular folha de pagamento;Gerenciar benefícios e féria...
Descrição: Venha fazer parte da OceanPact, uma empresa brasileira que desenvolve e implanta soluções seguras, eficientes e inovadoras nas áreas de meio ambiente, operações submarinas e apoio logístico e engenharia.Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação são valorizadas. Junte-se a uma equipe que preza pela excelência e pela segurança...
Descrição: Requisitos:- Experiência na área de gestão de contratos;- Conhecimento em SAP, SharePoint e outras plataformas de gestão;- Habilidade em análise de dados e gestão de indicadores;- Pacote Office .Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Atividades:- Planejamento estratégico e demanda na gestão de contratos;- Interface com sistemas (SAP, Deloitte, Vale, SharePoint)...
Descrição: Desenvolver relacionamento nas Cooperativas em todos os níveis, gerenciando o fluxo de informações desta relação com os clientes e os Departamentos internos da Iconic. Identificar oportunidades de novos negócios, prestar consultoria técnica e comercial, além de soluções que superem as expectativas dos clientes e com isso agregar valor e extrair a melhor condição financeira para a ICO...
Descrição: Atividades:Como uma pessoa de tributos, você será parte da área de Tax Finance Operate (TFO) atuando em/para apoiar o BPO/outsourcing com as análises e apurações da área fiscal do cliente, e assumindo as seguintes responsabilidades:Atuar em vários projetos de outsourcing, oferecendo assistência aos nossos clientes com as análises e apurações da rotina fiscal com foco em impostos ind...
Descrição: Requisitos:Escolaridade ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlacionadas;Conhecimentos em contabilidade, estatística e análise de dados, CAPEX, OPEX, Investimentos;Conhecer processos de produção industrial será um diferencial;Informática: Microsoft Office e Excel avançado. Conhecimento no SAP, Oracle, entre outros.Atribuiçõe...
Descrição: Principais Atividades:Construção de processos e desenvolvimento de escopo de trabalho dentro das atividades propostas;Realizar pesquisas para identificar tendências, comportamentos de consumidores e oportunidades de crescimento;Conduzir estudos de mercado - mapa da concorrência (mix x preços);Gerar relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e o...
Descrição: Cliente Talent Group contrata Especialista de Auditoria e Controles Internos para garantir o cumprimento dos requisitos de auditoria interna. A posição envolve a supervisão da documentação e testes, além da interpretação e aplicação de normas internas, entre outras responsabilidades.Hard Skills:Experiência em auditoria interna e/ou controles internos em empresa de grande porte, ou Bi...
Descrição: - Conciliação bancária dos movimentos financeiros da empresa;- Contas a pagar- Contas a receber;- Realizar o fluxo de caixa operacional (Posição bancária diária x realizado);- Implantação de relatórios de apoio à contabilidade e indicadores de processos da tesouraria;- Implantação da conciliação bancária eletrônica;Outros requisitos: Experiência em tesouraria 5 anos;Formação Superior...
Descrição: Multinacional localizada em Boituva - SP, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Logística Sênior (Fretes).Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo na área de Administração, Logística ou correlatas;Experiência sólida na área de Logística, com foco em gestão de fretes e distribuição de materiais...
Descrição: Buscamos um Especialista em cadastro de materiais, para o nosso time, que compartilhe dos nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!Atribuiçõ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de RH Sr (DHO) para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por desenvolvimento humano e organizacional, tem experiência na área de Recursos Humanos e busca por um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga é para você!Responsabilidades:Desenvolver e implementar programas de capacitação para líderes, promovendo o acompanhamento contínuo e a evolu...
Descrição: Consultor Comercial SR – Local: Interior SP (Abrangência: Piracicaba, Bauru, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e São José do Rio Preto).Requisitos Técnicos:Superior completo;Experiência com venda de seguros e títulos de capitalização;Experiência em capacitação para área bancária com foco em abordagem de vendas;Disponibilidade para visitas às agências e viagens;Noção básicas de Exce...
Descrição: Sua missão como Analista Fiscal Sr (Implantação SAP) será:Parametrizar e configurar módulos fiscais do ERP para que as regras tributárias, de apuração e emissão e recebimento de documentos fiscais sejam automatizadas e corretamente aplicadas no sistema.Realizar os testes sistêmicos, de forma que a implementação das obrigações acessórias, como SPED (Fiscal, Contribuições), EFD, ECF, R...