Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções,prezando pela cordialidade, receptivi...
Descrição: A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay....
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Requisitos:- Formação; ensino médio completo Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Mauá - Escala de trabalho; 6x1 - 13:40 ás 22:00 ...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Estamos em busca de um Planejador de Manutenção para fazer parte do nosso time, vaga presencial em Piracicaba - SP.ResponsabilidadesPlanejamento e acompanhamento das manutenções (preventiva e corretiva)Abertura de ordens de serviço da Manutenção;Análise das solicitações;Lançamentos das Ordens e fechamento;Solicitação de materiais e cotação com fornecedores;Cadastro das especificações...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisiç...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Requisitos:- Formação; ensino médio cursando ou completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades man...
Descrição: Principais Atividades:Cadastro de Contratos Pessoa Física, digitalização dos contratos, emissão de cartão de identificação, enviar notificações via e-mail para o setor comercial, assistência a equipe de cadastro e supervisão.Requisitos Obrigatórios:Superior Cursando ou concluído em Administração ou áreas correlatas;Pacote Office;Requisitos Desejáveis:Conhecimento no software Tasy;
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues• Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade• Controlar estoque de materiais, processando entrada e saída• Anotar em controle interno as requisi...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Geração de relatório de alta diáriamente;Scaner de documentos e colocação no Sistema;Ajuste de contas no sistema Tasy;Impressão de documentos como espelho de contas;Auxiliar a equipe em todas as atividades administrativas do setor.Outras informações:Local de trabalho: Campinas/SP;Escala de trabalho: 200 - (5X2) - 08:00 ás 17:00;
Descrição: General responsibilities: Sourcing & qualification of suppliers to match Telecom project delivery requirements with competition cost and good quality; managing supplier performance to support business:Supplier sourcing and qualification, to qualify strong capability suppliers in the market Request for quotation, negotiation and analysis of prices and contract clause Supplier relation...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUINDO AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras inform...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Fundamental.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinh...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Médio Completo.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisi...
Descrição: Na AIG, estamos reinventando a forma como ajudamos nossos clientes a gerenciar riscos. Junte-se a nós como Estagiário (a) de Subscrição para desempenhar sua parte nessa transformação. É uma oportunidade de desenvolver suas habilidades e experiências como um membro valioso da equipe.Deixe sua marca na área de Subscrição da AIGAs equipes de subscrição da AIG ajudam a encontrar soluções...
Descrição: Contribuir nos processos de Contas a Receber da empresa, através de atividades tais como:- Monitorar os títulos do contas a receber e executar a liquidação dos títulos pagos e/ou realizar a cobrança de inadimplentes.- Acompanhamento das entregas de produtos faturados.- Contabilizar os eventos específicos pertinentes a área financeira.- Lançamento dos acordos comerciais com as grandes...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, que:Seja empático(a) e tenha facilidade em entender as necessidades das pessoas;Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientesR...
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender os objetivos do sistema de gestão integrado; Coordenar as análises de reclamações de processos: Realizar análise de riscos e análise de causa raiz, a fim de identificar oportunidades de melhorias e maior eficiência em processos. Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e aten...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time de Treinamento e Desenvolvimento serão:• Planejar, coordenar e implementar as trilhas de Desenvolvimento dos Programas ...
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MÉDIO COMPLETO Atividades:AUXILIAR E ACOMPANHAR OS MÉDICOS NA REALIZAÇÃO DE EXAMES NAS UNIDADES DO CENTRO DIAGNÓSTICO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações:- Local de trabalho; Mauá - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:40 ás 22:00- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: s...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Desejável curso técnico em enfermagem Atividades: - Transportar pacientes utilizando maca própria e verificar o quadro de cronograma e horários de cirurgias das diversas áreas do hospital, para locomoção do paciente nos dias e horários estabelecidos; seguindo as normas estabelecidas pela instituição; providenciar a manutenção de macas quan...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus;- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradoresAtividades:- Rotinas administrativas referente ...
Descrição: Quem procuramos:Estamos em busca de alguém que atue conosco como Auxiliar de Atendimento ao Cliente, que:Seja empático(a) e tenha facilidade em entender as necessidades das pessoas;Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientesR...
Descrição: Requisitos:Vaga criada exclusivamente para Feira de Empregabilidade e Responsabilidade Social PAT SÃO CAETANO DO SUL que realizaremos no dia 21/03/2025 das 09hs às 16hs.VAGAS DISPONÍVEIS:AUXILIAR E APRENDIZ ADMINISTRATIVORECEPCIONISTA E MENSAGEIROSASSISTENCIAIS (AUX. TÉC. ENFERMEIRO)IMPORTANTE: Para ser direcionado(a) as vagas disponíveis, o candidato(a) deve se inscrever na vaga, r...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes para encaminhamento aos departamentos da organização. Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza e apoia a organização em atividades administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar inform...
Descrição: Requisitos:Vaga criada exclusivamente para Feira de Empregabilidade e Responsabilidade Social em parceria com Escola Técnica Sequencial - Carapicuíba (Av. Rui Barbosa, 540 - 1° andar - Jardim São Pedro, Carapicuíba - SP, 06311-000) que realizaremos no dia 24/03/2025 das 13hs às 19hs.Vamos trabalhar as oportunidades abaixo:AJU COZINHAALMOXARIFEASS ADMINISTRATAUX ADMINISTRATAUX CONT ME...
Descrição: Principais Requisitos:- Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Estudos de Mídia, Administração ou Marketing;- Experiência anterior na área de endomarketing;- Domínio do Office 365;- Conhecimento desejável em ferramentas de gestão de tarefas e projetos (ex. Trello).- Necessário experiência anterior com gestão de pessoas;- Noções de gestão de redes sociais, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALIN...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Analista pleno Suporte aos Negócios - Business HubO departamento de Suporte aos Negócios é uma área multidisciplinar da Hyundai orientada ao gerenciamento de serviços que não estão diretamente ligados à produção de veículos. Atualmente, o departamento dispõe de diversas áreas de atuação, desde...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Analista Pleno Administrativo - Suporte aos Negócios (Localidade- SP)O(A) Analista de Suporte aos Negócios será responsável por conduzir os processos de inovação e aceleração digital do grupo de trabalho, além de atuar em assuntos estratégicos relacionados a ESG. O(A) colaborador(a) também ser...
Descrição: Montagem, inspeção e emissão de laudos dos equipamentos aprovados pela customização (participar de todas as etapas do processo produtivo);Manter o ambiente limpo e organizado, conforme metodologia 5S para evitar desperdício de tempo e materiais produzidos na customização;Participar da programação de rotulagem;Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento básico em Excel e Word.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Conhecimento do pacote Office - Excel intermediário e desejável atuação no sistema com o sistema Protheus;- Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente...